quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Os textos que nunca escrevo no papel por Cléo Moretti

Olá meninas,
Hoje tenho uma convidada mais que especial, aqui no blog , minha amiga Cléo Moretti, do blog 
Dona Maricota Feliz

Há uns tempos atrás, estava passando por momentos dificéis e cheguei a abandonar o blog e os meus artesanatos por um tempo, mas não queria deixar o blog, porque sei que embora meu blog não receba muitos comentários, tenho muitas visitas e seguidoras fiéis. 
E um dia estava conversando com a Cléo e pedi a ela que enviasse um post para eu publicar no blog e ela gentilmente e prontamente me atendeu.
Quero agradecer á Cléo que me deu força para voltar a todo vapor e pelo lindo post que escreveu.


Muitas são as rimas, os versos, as histórias e as emoções que me acompanham no dia a dia.
Ser uma mãe blogueira é estar sempre com os dedinhos coçando para escrever as aventuras e peripécias dos filhotes.
Mas nem sempre é possível parar para registrar os detalhes de cada momento. Mesmo que vontade não nos falte!

Eu tenho muitas histórias escritas apenas em meus pensamentos. Algumas, até já vi/li por ai, escritas em outros blogs, por outras mães, pois muitas de nós parecemos estar em sintonia e escrevemos exatamente o que todas sentem, não é verdade?

Todos os dias leio histórias apaixonadas e apaixonantes de mães que escrevem para seus filhos, contando suas histórias e registrado seus momentos e fico a me perguntar, por que não escrevi sobre isso ainda?!

Gosto de escrever, mas muitas vezes acabo deixando pra depois e o tempo passa e outras histórias vem e acabam se acumulando, como roupas que você não usa mais.
Mas toda essa 'filosofia barata' é pra registrar minha insatisfação comigo mesma, pois eu gostaria de ser a mulher maravilha, de ter poderes mágicos e pó de perlimpimpim. Mas não tenho e não sou! Não consigo fazer tudo que tenho vontade, nem escrever tudo que desejo.

Sou apenas mais uma que vez ou outra cai em si, acorda cedo, liga o computador, pega uma caneca (porque xícara é muito pequena) de café e escreve, escreve, escreve .... desabafando com as amigas que um dia irão ler seu texto e dizer: - Porque eu nunca escrevi isso?!

Da série: Um pouco mim espalhado por ai.









Beijos e até o próximo post
x_3c7ea6f1