quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Férias com a vovó e a volta para casa


 Enfim as crianças voltaram para casa. Eu estava morrendo de saudades,
Elas aproveitaram de montão, foram em dois museus, um de artes e ofícios e outro das minas e minerais, tambem foram passear no Shopping com a vovó e o tio Toninho e vários outros lugares legais em Belo Horizonte, como na praça da Liberdade e na praça da Estação. Fizeram muitos lanchinhos gostosos e passeios em colônia de férias. Minha mãe até queria que elas ficassem lá mais uma semana, mas eu não iria aguentar.
Agora a casa está cheia de novo, cheia de alegria e de bagunça também, mas é uma bagunça gostosa, pois a casa sem as crianças fica um vazio enorme.
Com minhas princesas minha vida fica completa.



 Encontro com os primos na casa da vovó
 Na volta para casa, uma pausa no O Milhão para lanchar e brincar um pouquinho
 Trânsito em B.H., pra criança tudo é divertido
 |Indo brincar na praça de esportes perto da casa da vovó
 Na praça da Liberdade com o Tio

 Esperando sair uma pizza bem gostosa no capricho
 Lanchinho gostoso no Shopping
 Na entrada do Museu


 Um passeio de trenzinho
















Férias inesqueciveis com a vovó e os tios.
Agora preparar para a volta ás aulas.
Até a próxima.

x_3c7ea6f1


6 comentários:

  1. Que delícia de férias.
    Tudo de bom, ainda mais na casa da Vovó.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. OIII LINDA,POIS É É DIFICIL MESMO EMAGRECER,MAIS ESTOU COM FORÇA,VAMOS VER ATE A ONDE Vaai RSRS,ESTOU TE SEGUINDO TBM BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Grazi minha querida, que delícia de férias. Amei!! Todos com um sorriso no rosto dá pra ver que estão se divertindo

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Quanta diversão hiein!!!!! Que bom!! Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi... Que delícia casa cheia! Me fez lembrar das minhas viagens quando criança, com os irmãos. Ô maravilha. Logo vai ser meu João que vai querer passear na casa das avós. Beijo pra você. Seguindo também. :-)
    Manu

    ResponderExcluir
  6. OI Grazi, que delícia de férias na csa da vovó. A gente morre de saudades, mas as crianças e a avó ficam muito felizes além dos laços serem reforçados.
    É, casa sem criança é um vazio danado.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita e ficarei muito feliz com seu comentário.